twitter

3/4/11

Single

The Fall of Troy



Só porque voce escolheu outro caminho
Não significa que voce seja tudo pra mim
Eu estive pensando em voce todos os dias
Acredite em mim

Se poupe, não tem nada aqui pra te segurar


Na Sombra do Viaduto, eu consigo ver que é tudo uma bagunça.
Se voce esta feliz querida levante seu copo
E jogue ele pra trás, escute o quebrar, Oh como voce
Quebrou meu coração mais uma vez
Quebrou meu coração mais uma vez

Só porque voce esta em outra estrada
Não quer dizer que não tenha mais uma casa
Voce tem um pedaço meu pra chamar de seu
Apenas va pra casa

Então se poupe, não tem mais nada pra ser dito!
Eu estou apagando memórias suas, estou falando bobagens
Então se poupe não tem nada aqui pra te segurar

Na Sombra do Viaduto, eu consigo ver que é tudo uma bagunça.
Se voce esta feliz querida levante seu copo
E jogue ele pra trás, escute o quebrar, Oh como voce
Quebrou meu coração mais uma vez
Quebrou meu coração mais uma vez

Da sua propria maneira voce ja disse tudo
Da sua propria maneira voce ja fugiu de mim

Quebrou meu coração mais uma vez
Quebrou meu coração mais uma vez

No comments:

Post a Comment