twitter

3/24/11

The Color Morale

Esse Foi meio emergencial

A banda lançou esse cd no começo de março e tem algumas letras que tem sido muito impactantes pra mim




Então siga em frente e se vire
Veja onde isso te leva no caminho longo
Eu estou me esforçando ao máximo para crescer
Mas quando está enraizado em seus ossos isso cresce junto

Seremos todos punidos pelos pecados de nossos pais?
Parece sem sentido uma existência em um mundo tão mal usado

Parece inútil ter uma opnião
Quando a sua nunca é a verdade

Apenas tente imaginar, uma vida sem amor
Mas a morte tem seu domínio sobre nós
Então pense na beleza
É como fazer uma pintura
Quando tudo está sombreado com cinza
E mesmo que tenhamos nos visto face a face
Nunca nos vimos olho a olho
Então dê uma boa olhada nos meus
São as janelas pra uma alma que nunca soube o porquê

Voce não pode continuar nessa direção
Nesses desvios e becos sem saídas
Não se junte a esse tipo de companhia
A menos que voce esteja se unindo para lutar
Lutar pela sua vida

Perder a batalha é ser derrubado e continuar caído

Então porque olho pra trás? não está me levando a lugar nenhum
Nessa longa estrada da vida

O Mundo não pode fazer voce incrédulo quando a fé vem em primeiro lugar

Onde está sua fé?

No comments:

Post a Comment