twitter

3/22/11

Me sinto



Às vezes
Eu queria ser corajoso
Eu queria ser mais forte
Eu queria não poder sentir dor
Eu queria ser jovem
Eu queria ser tímido
Eu queria ser honesto
Eu queria ser você, não eu

Porque eu me sinto tão louco
Me sinto com tanta raiva
Me sinto tão caleijado
Tão perdido, confuso de novo
Me sinto tão barato
Tão usado, sem esperança

Vamos começar de novo
Vamos começar de novo


Às vezes,
Eu queria ser esperto
Eu queria fazer curas , para como as pessoas são
Eu queria ter poder, eu queria poder liderar
Eu queria poder mudar o mundo
Pra voce e pra mim

Porque eu me sinto tão louco
Me sinto tão bravo
Me sinto tão insensível
Tão perdido, confuso de novo
Me sinto tão barato
Tão usado, sem esperança
Vamos começar de novo
Vamos começar de novo

No comments:

Post a Comment