twitter

2/28/11

Nas profundezas da Graça

Encontrei na sinceridade do amor de Deus e no poder do convencimento do pecado do Espírito Santo o descanso que eu procurava.
Nesse sábado Deus finalizou o processo que Ele andou fazendo nas minhas emoções (FUUUUUUU to emo =P) foram tão poucos segundos que eu me surprendi com simplicidade que toda minha complexidade era derrubada, varrida totalmente.
Existem algumas conclusões definitivas que ja são explicitas e eu ja as conheço e uma delas é: Deus é suficiente, e as crises só te alcançam quando voce se afasta do propósito dele.
Foi bastante interessante, ele me chamou de canto durante alguns instantes, sem ministrações, sem palavra difíceis, sem um terceiro...
Com todo o cuidado Ele foi me mostrando aquilo que estava me magoando tanto, eu pensei que não era perfeccionista, mas na verdade eu sou perfeccionista de um modo tão amplo que eu simplesmente ignorava os detalhes o que eu queria era um mundo perfeito... e conforme ele ia me perguntando: "qual é sua crise agora?", "qual vai ser sua crise depois dessa resolvida?", "voce está realmente com problemas difíceis ou esta procurando por eles?" e eu fui pensando nisso e ví que eu tinha mágoas por pessoas, mas não conseguia receber a alegria de ter vários amigos ao meu redor cuidado de mim e depositando o amor de Deus sobre minha vida até que Ele concluiu "Feche o livro das mágoas Luiz e pare de se aprofundar nas suas Trevas, voce ja ajuntou conhecimento o suficiente sobre suas proprias dores, aprofunde-se na graça, não seja um juiz do mundo, nem espere que ele seja perfeito pra voce voltar a sorrir porque ele nunca será, e assim dia após dia sempre haverá uma nova crise em busca da perfeição, quem roubou sua alegria não vai te devolver, mas quem te deu da primeira vez pode sempre te dar de novo, não tenha o peso de julgar o mundo, mas tenha toda a liberdade de desfrutar do meu amor e da alegria que eu derramo em sua vida".

Naquele momento eu abri mão das minhas mágoas e me lembrei de todas as coisas boas que acontecem na minha vida, de aceitar as imperfeições, porque eu mesmo sou imperfeito. O peso se foi e a ultima ferida fechou... obrigado Deus.


No comments:

Post a Comment