twitter

2/1/11

Até que Durma

São palavras que podem ser ditas


Voce poderia tirar essa dor de mim?
Eu corro mas ela permanece ao meu lado

Então me abra e coloque pra fora
Tem coisas aqui dentro que gemem e gritam
E a dor ainda me odeia, então me segure até que ela durma.

Assim como a maldição , como o perdido
Voce a alimentou e agora ela permanece
Agora ela permanece

Então me abra, mas cuidado
Tem coisas em mim que não foram cuidadas
A sujeira ainda me mancha
Então me lave até que eu fique limpo

Isso te aperta então me segure
Isso te mancha então me segure
Isso te odeia então me segure
isso te segura então me segure
Até que durma...

Então me conte porque isso me escolheu
Não quero esse domínio, Não quero sua ganância
Não quero...

Então me abrirei e fazer com que vá embora
Isso não vai machucar mais ninguém
E o medo ainda me estremece
Então me segure, até que durma...

No comments:

Post a Comment