twitter

2/22/11

Faixas

Sinto de vez em quando dificuldade de me espressar senão com músicas, ou talvez uma facilidade maior de dar intensidade as palavras com elas. Mas eu gostaria de usar só palavras, por enquanto.

Venho durante alguns anos tendo decepções enormes com as pessoas, decepções com a vida, de um jeito que eu não considero normal, pessoas muito próximas em que eu botei muita confiança, pessoas pelas quais eu me sacrifiquei muito, me magoaram de formas que eu nunca esperei, e ainda hoje não sinto mais a dor da mágoa mas fico triste por mim mesmo tor ter passado por isso.

Nos últimos meses, a decisão de derrubar os muros que eu tinha em volta de mim há muitos anos me pareceu algo que eu não deveria ter feito nunca, o contato com as pessoas é frustante, e aqueles que roubaram meu sorriso não vão me devolver, não vão se importar, "acontece..." eles dizem. Eu Resolvi a me afastar das pessoas de novo, não deixar que me magoem de novo, me isolar... Criei expectativas de que me enganei e que as pessoas poderiam mudar, elas ainda são más, sempre são, pagando amor com traições e recompensando mágoas com indiferença.

Nesse último fim de semana recebi muitos cuidados e escutei a confirmação de muita coisa que meu Líder e amigo Marcos vêm falado nesses mêses, sobre ter esperança de um futuro bom. Recebi uma dose gigantesca de amor e de incentivo, direções de não abandonar a vida, eu não apaguei meu humor fizeram isso por mim. Reconheço o cuidado de alguns que estão ao meu lado e me apoiam de verdade e reconheço o amor de Deus, não sei os motivos disso tudo, e também não vejo motivos pra acreditar, sinto que acabei de sair de uma cirurgia complicada, algumas feridas ainda sangram enquanto eu olho pela janela aqueles que me deixaram assim brincando la fora como se não tivesse acontecido nada, olhando nos meu olhos e virando pro lado sem dizer nenhuma palavra.

Eu sei que minha mente pode estar muito distorcida, por isso me agarro a poucas coisas que ainda tenho certeza e essas coisas se revelam a mim quando eu as esqueço, preciso abandonar minhas mágoas, me relacionar com pessoas, Deus está aqui no meu quarto enquanto Ele mesmo está curando essas feridas dizendo o quanto Ele lembra enquanto fazia o mesmo com seu proprio filho, que sofreu bem mais do que eu, e amou bem mais do que eu.

Eu olho com tristeza pra minha realidade e me desdobro em esforços para esboçar os sorrisos que me pedem, eu vou deixar que eles apareçam, mas ainda não quero dividir com todos. Vou esperar a alegria que Deus prometeu usar pra me surpreender e agradecer pelo amor dele e pela gentileza do Espírito Santo que não me deixa passar sózinho e me enche de paz quando minhas proprias mãos não conseguem alcançá-la. Obrigado Deus e não me deixe pecar guardando mágoas e ressentimentos e me ajude dia após dia a ver a beleza da sua graça e continuar fazendo a sua vontade, mesmo sem a minha... eu vou viver de novo



No final de sua corda, pendurado por um fio
Ele daria qualquer coisa para isso ir embora
Mas está preso tão apertado
Eu tento aguentar firme, mas esta tudo escapando pelos meus dedos

E eu sinto um momento, minhas aspirações vacilam
Olhos que uma vez brilharam com esperança
Agora olham para o vazio com remorso

Mesmo com essa dor, eu irei sentir de novo
Mesmo com essas lágrimas, eu irei amar de novo

Não haverá piedade
Não haverá tristeza
Porque hoje essas mãos podem estar tremendo
Mas este coração nunca vai desistir

Mesmo com essa dor, eu irei sentir de novo
Mesmo com essas lágrimas, eu irei amar de novo

E eu não vou cair da graça

Voce esta no fim de sua corda
Voce esta no fim de sua corda
Eu vou sentir de novo
Voce esta no fim de sua corda
Eu vou amar de novo

1 comment:

Anonymous said...

Cara, esse post falou muito comigo... Pois sinto o mesmo em relação às pessoas.
Que o Senhor nos ajude a entender o valor do Corpo de Cristo e que esta unidade nos revele a santidade e o amor do Pai que vem de encontro às nossas feridas!

Que o braço forte do Senhor nos anime em todo tempo!

Beijos,
Gabi.

Post a Comment