twitter

5/18/10

Oh Sleeper - Breathing Blood




Recuperando a consciencia, sob uma lua que nada no céu
Ele fala de alianças que eram sobre mim muito antes do ventre
Eu causei mais feridas do que sou digno
Eu vejo agora que voce pode não ter ouvido
Eu sou um assassino por natureza.

Há liberdade além de sua história
"Esse ar não encherá meus pulmões"
Porque voce deveria estar respirando sangue
Veja que essa morte foi sua vitória então...
"Me ensine a encher meus pulmões"
...nunca pare de respirar sangue

Eu entendia tudo errado, mas eu lutei...
Eu lutei apenas canções.
Deus, Eu tentei.. Eu estou tentando como um animal e completamente sozinho
mas minhas palavras... minhas palavras estão cheias de veneno

Por favor me ensine como respirar
Porque o ar apenas não é o suficiente
Encha meus pulmões com o que não viria dos meus inimigos

Ele Disse

Se Morte é vitória, quanto medo voce pode ter da vida?

Eu sou nascido uma máquina de guerra
não sabendo a que chamado atender
Irei me levantar como uma ferramenta de glória
Ou me perder em dormencias?
Eu recuperei a consciencia sob esta lua
Voce encheu meus pulmões e cada respirar cura as feridas desse assassino

Há liberdade além de sua história
"Esse ar não encherá meus pulmões"
Porque voce deveria estar respirando sangue
Veja que essa morte foi sua vitória então...
"Me ensine a encher meus pulmões"
...nunca pare de respirar sangue

Eu escuto Ele me dizendo...
Pela primeira vez ele limpou minha mente...
Foi quando ele disse,
"Apenas covardes se mantém inertes em sua força dormente,
e em breve voce verá, apenas os corajosos irão alcançar o pico do seu potencial"

(e o que fará essas palavras soarem se até o ar está envenenado?
se o ar esta envenenado, o que fará essas palavras soarem?)

"Me diga, se a morte é vitória, quanto medo da vida nós podemos ter?"

No comments:

Post a Comment