twitter

5/26/10

Constancia

Ah Senhor Joel... conversamos muito sobre isso

como é dificil se manter em pé, em frações de segundos nossa estabilidade se quebra, com relação a qualquer situação, hoje infelizmente não tem uma mensagem de esperança, nenhuma mensagem animadora.

nesse mundo parece que a justiça foi banida, ter dinheiro sem crime é impossível, sem maldade não dá... sem maldade não dá....

é assim até hoje... DEUS ONDE VOCE ESTÁ?

de verdade cada dia que passa a vida fica mais amarga, eu perco tanto por amor a justiça mas tive esperanças de que tivesse frutos, mas parece que não dá, os santos estão sozinhos, a justiça não chama a atenção de ninguem, e eu começo a me afundar me afastar, pouco a pouco das pessoas, matando meus contatos, falando menos, me movendo menos, fugindo pro meu mundo, vivendo menos e a morte se torna a única esperança Visível.

esse ia ser o post de ontem que eu hesitei em postar...

e essas foram algumas respostas sobre esse assunto


"É impossivel, é impossível viver nesse mundo com santidade"

Jeremias 32:27 Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?

Zacarias 8:6 Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Se isto for maravilhoso aos olhos do restante deste povo naqueles dias, será também maravilhoso aos meus olhos? diz o SENHOR dos Exércitos.

Mateus 19: 26 E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Marcos 10:27 Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.

Lucas 1: 37 Porque para Deus nada é impossível. - e nesse caso foram palavras de um anjo falando com Zacarias com relação a João Batista


É impossível também que um universo crie vida do nada
é impossível que um mar seja aberto ao meio
é impossível que uma mulher estéril tenha filhos
é impossível que água se transforme em vinho
é impossivel que mortos ressussitem
é impossível que o mundo pare e o sol fique parado no céu

e porque é dificil acreditar nisso?


Marcos 16
E, passado o sábado, Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram aromas para irem ungi-lo 2. E, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro, de manhã cedo, ao nascer do sol, 3. E diziam umas às outras: Quem nos revolverá a pedra da porta do sepulcro? 4. E, olhando, viram que já a pedra estava revolvida; e era ela muito grande 5. E, entrando no sepulcro, viram um jovem assentado à direita, vestido de uma roupa comprida, branca; e ficaram espantadas. 6. Ele, porém, disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado; já ressuscitou, não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram. 7. Mas ide, dizei a seus discípulos, e a Pedro, que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali O vereis, como Ele vos disse. 9. E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.
10. E, partindo ela, anunciou-o àqueles que tinham estado com ele, os quais estavam tristes, e chorando 11. E, ouvindo eles que vivia, e que tinha sido visto por ela, não o creram. 12. E depois manifestou-se de outra forma a dois deles, que iam de caminho para o campo. 13. E, indo estes, anunciaram-no aos outros, mas nem ainda estes creram. 14. Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.
Realmente é dificil acreditar, vendo Cristo se revelando a vida de outros e não á sua, mas vemos coisas impossíveis em nossa Vida natural todos os Dias


é impossível que o besouro Voe sendo tão grande e desajeitado e acontece todos os dias e ele é só um inseto...
é impossivel que o avião de várias toneladas de ferro Voe e voa todos os dias
é impossível que o cavalo marinho sendo macho fique em gestação e mesmo assim ele fica
é impossível conceber a idéia que partes de algumas pessoas vivam em outras
é impossível que Luz pura corte matéria física e mesmo assim existem os lasers
é impossível conversar com pessoas a mais de mil Km de distância e ainda existem os telefones

e tudo isso é natural! e muitas coisas feitas por homens, quanto mais referente a Deus

e a coisa mais impossível de acontecer ja aconteceu,

Um Deus Que criou todo o universo, que tem estrelas a seu dispor pra te cantar glórias, que criou a Terra só com palavras, que domina o tempo e o espaço, que não conhece limitações, Senhor sobre tudo! se Fez como homem, viveu entre os homens, como um dos menores entre eles, pra sofrer, ser Humilhado!! Ser HUMILHADO por seres tão minúsculos, e MORRER por eles!! ISSO É IMPOSSÍVEL!

Um Deus Morrer pelos Homens

E assim foi feito... realmente nada é impossível...

Glórias A Deus, Glórias a Deus porque ele não tem impossível, e esses sonhos irão nascer, mesmo que o mundo mate essa possibilidade pouco me importa, Meu Deus atropela essas limitações

No comments:

Post a Comment