twitter

4/23/10

Plenitude

" É facil fugir de responsabilidades usando a palavra nós no lugar da palavra eu"

Eu, perco muitas oportunidades de viver a plenitude da Vida; essa semana eu poderia ter varios momentos de paz e tranquilidade, onde eu coloquei o espaço do meu Deus? Ele é realmente suficiente, calmo e apaixonante, e só de estar perto me tranborda de paz e alegria.

Que seja esse um tempo de adoração, todas as crises se vão.
Não há nada que faça falta que o Senhor não compense sem ultrapasse
Dono dos meu sentimentos, descanso em ti
E não só descanso na sua graça eu alcanço
Muito mais do que eu quero ter...

Eu te amo meu Deus, voce é meu amigo e demonstra seu amor por mim
e eu posso me jogar nesse amor, porque mesmo que em minhas falhas eu te tráia
voce nunca me deixará, me torne uma pessoa melhor pra nunca te deixar
porque se eu ficar nunca irei te perder...


Filipenses 4

4 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
5 Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
10 Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.
11 Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
12 Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
14 Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição.

No comments:

Post a Comment