twitter

4/9/10

Meus Erros me fazem companhia


Boys Night Out - Up With Me

Ferret Music | Vídeos de Música do MySpace


Trave as janelas e tranque as portas
porque hoje a noite vai haver uma tempestade
Todas as vidas que eu vivi fez céus escuros e o vento soprar
Oh, Oh, é Terrível

Ainda depois de tudo isso eu me manti em pé
Raízes de decepção secaram profundamente, estou preso
Eu estou cercado

Eu cometi Erros que me fazem companhia
Oh man, o que há de errado comigo?
Mas eu mudei, isso é reconfortante

Pelo bem dos segredos, vamos dizer que estou seguro
Vamos dizer que eu tenho um esconderijo
Vamos dizer que eu me desculpei, cada coração que eu quebrei foi acalmado
Vamos dizer que a tempestade por pior que seja vai passar
Vamos cantar uma música para descansar pelo menos
Vamos dizer que só o tempo dirá se eu estou mesmo cercado

Eu cometi Erros que me fazem companhia
Oh man, o que há de errado comigo?
Mas eu mudei, isso é reconfortante
E Honestamente é Facil assim...




No comments:

Post a Comment