twitter

10/3/11

Me sinto bem por estar vivo




Nós caímos sobre o rosto em uma solidão pálida
Para salvar esse rosto, colocamos nossos muros na sua frente
Naquele mesmo lugar onde costumávamos dançar para voce
Nós caímos da graça, e vimos a esperança cair de seu rosto

Esse não sou eu eu costumava dizer,
Todo amor ja se foi
Me sinto bem por estar vivo
Por que estive morto por muito tempo

E todas aquela promessas quebradas
Não posso encarar, com medo de que alguém note, perdi meu lugar
Fraturas, quebrado, paralizado
Preciso de um espaço, para me abrir, analisar

Esse não sou eu eu costumava dizer,
Todo amor ja se foi
Me sinto bem por estar vivo
Por que estive morto por muito tempo

Acordar gritando, eu estou acordado e sonhando
Eu não vou parar de respirar enquanto meu coração continuar batendo

Esse não sou eu eu costumava dizer,
Todo amor ja se foi
Me sinto bem por estar vivo
Por que estive morto por muito tempo

No comments:

Post a Comment