twitter

8/8/11

Portas e números



Me deparo com essa frase esse fim de semana

"A homossexualidade foi encontrada em mais de 450 espécies. A homofobia só em uma. Qual é a antinatural?"


Poderia tentar dissecar essa frase de várias maneiras, primeiro como apreciador de linguistica tenho que dizer que não sou homofóbico, porque ser homofóbico seria ter pavor de qualquer coisa semelhante a mim (palavra tola nem sequer existe) segundo se quiser brincar com numeros, acredito que existam pelo menos 3 vezes mais espécies de animais que praticam o Canibalismo, e pelo menos umas 5 vezes mais espécies que praticam a necrofagia, tudo isso é impulso animal e é a isso que o ser humano quer se submeter?


Porquê ficar procurando motivos pra se desculpar por ações, todo tipo de argumentação pra validar algo considerado "levemente" errado é uma validação pra algo brutalmente absurdo ( e tudo isso dentro dos seus devidos contextos porque o homossexualismo não tem nada de leve mesmo que esteja sendo tão popularizado), como aqueles que abrem as portas pra toda forma de amor, ora se é tudo liberado vai pra pedofilia, necrofilia, ou qualquer forma de sexo com qualquer coisa.



Quem abre uma porta abre a casa toda, qualquer exceção abre a possibilidade pra todas as exceções, se a menor infração é levada como comum o que impede a propragração do crime? seria o bom senso uma questão de tempo ou argumento?

Não me julgo o dono da verdade mas tento aplicar enquanto eu posso, eu não produzo ela em mim eu a recebo, mas são coisas simples, não existe restrição para as boas praticas e como as pessoas correm tanto pra saber o quão longe elas podem ir ao invés de investirem em quão perto podem estar? pode aparecer uma contra resposta a isso e posso também formular uma contra resposta de volta, mas nunca se tratou de argumentos e sim de escolhas e a partir disso consequencias, conheça a arvore pelos seus frutos, não é por colocar uma placa escrito macieira que uma laranjeira vai começar a produzir maçãs.

Como o papel de um cristão, alerto, me silencio, e espero.

Procure enquanto ainda é possível achar, porque depois de fechadas algumas portas não se abrirão nunca mais.

No comments:

Post a Comment