twitter

12/3/10

Sózinho

Eu ja não consigo fazer uma conclusão sobre isso, eu trabalho sobre conclusões e rasgo meu coração e dobro minha mente pra achar soluções, pra achar a verdade sobre situações e conseguir suportar elas tendo a perspectiva certa do que está acontecendo, mas é pesado. Esse caminho, essa estrada, essa realidade, eu estou caminhando e caminhando e eu vejo pessoas passando, mas a verdade é que parece que estou andando sózinho, sempre atrás da linha que me separa dos outros, sem saber se a dor alheia é algo que se considera. No final é isso mesmo que acontece? essa é a visão da vida? as pessoas vivem e caminham sem poder se aproximar umas das outras, enquanto todos sofrem? todos estamos sofrendo e cantando estamos bem e sempre sózinhos? é isso? uma corrida de tristezas até o fim? até a morte onde todas as dores acabam (para aqueles que tem a esperança disso). Amigos, familia, companheiros, que estão sempre em uma distância segura para não aliviar seu fardo, eu fui forte por todos, quantas pessoas foram curadas e protegidas por essas mãos, e minhas próprias mãos não são suficientes pra mim, eu os levanto e vejo caminhar, e muitos do que eu levantei, quando em pé endureciam seu rosto contra mim e se tornavam meus inimigos com sede do meu sangue sem saber me atacavam, indiferentes a dor e sedentos por status. Essa é minha compania? uma longa conversa com o vento numa estrada silenciosa, sozinho numa estrada com poucos encontros, sabendo a limitação e a maldade no coração de quem me acompanha, sem saber pra onde estou indo sabendo que não posso voltar, que eu posso ajudar todos no meu caminho mas não acho que ninguem mais seja capaz de me ajudar, tudo parece insuficiente, nenhuma agua parece saciar minha sede... eu não quero mais pessoas nem ajuda, não importa mais, não faz efeito. Caminhando em silêncio só com a fé de que as coisas não são assim, mas com o único conforto de saber que é assim que elas são. Permanecendo em silêncio, porque eu não tenho o direito de me sentir mal, nem de ter esperança em coisas melhores porque eu não fui engando, porque não me prometeram nada melhor, engolindo o amargo de que não há nada a ser feito, apenas continuar a andar sózinho e se contentar com o que vier, a vida é um peso.

No comments:

Post a Comment