twitter

6/22/10

Means Connected

Ja Faz um Tempo que não posto nada mas eu faço por um amigo e eu faria cada uma dessas palavras as minhas





Eu continuo Acordado a noite , não consigo dormir
Eu sei que se lembra, quando voce vai embora
Como poderíamos esquecer que estamos juntos
Voce irá conseguir , Eu serei forte

Voce irá suportar voce consegue ir até o fim e além
Meu irmão, eu serei forte por Voce


Eu estou te mandando forças
Te mandando Forças
Eu espero que nunca nos esqueçamos
Meu Irmão
eu estou te mandando forças

Até onde iremos viajar só para estarmos em casa de novo?
Nós iremos nos reconhecer pelas cicatrizes no rosto

E em todo esse tempo
Eu sabia que podia contar com voce
Voce me fez mais forte do que eu jamais imaginei
E enquanto continuamos caminhando
Voce pode receber essa palavras
Voce pode receber essas palavras de mim

Receba essas palavras
Não podemos esquecer que estamos juntos
Receba mais do que Palavras
Receba Vida disso

E em todo esse tempo
Eu sabia que podia contar com voce
Voce me fez mais forte do que eu jamais imaginei
E enquanto continuamos caminhando
Voce pode receber essa palavras
Voce pode receber essas palavras de mim

Eu estou te mandando forças, Não importa onde voce esteja nada muda
Eu estou te mandando forças, Não importa onde voce esteja nada muda

No comments:

Post a Comment